terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

COMUNICADO IMPORTANTE_ Inscrições 1ª etapa Paraibano



O novo sistema de inscrição online da FOP ainda está em fase de ajuste e para não atrapalhar os atletas que querem realizar suas inscrições no primeiro prazo, o Clube Neblina junto com a Federação adotou a seguinte estratégia para a primeira etapa do Campeonato Paraibano.

O Atleta:

• Realiza o depósito na conta da FOP com o valor especifico referente ao prazo (Informação no site do Clube na Aba Inscrições);
• Encaminha para o email do Clube Neblina (clubeneblina@gmail.com) o comprovante do deposito com os seguintes dados: Nome completo do atleta, Número do CBO (se o atleta possuir), Número do Sincard (se o atleta possuir) Data de nascimento, Email, Categoria que vai correr e a Informação se é alérgico a abelhas.
A diretoria do Clube Neblina enviará email para FOP com as inscrições.

ALERTA!!!

O primeiro prazo está se esgotando, último dia para inscrição é sexta-feira dia 05/02/2016, atletas do Clube Neblina enviar inscrição até as 16h.
A Federação lançou uma nota no site sobre esse transtorno e afirma que o sistema funcionará na segunda etapa. http://www.orientacaoparaiba.com.br/inscricoes-i-etapa-x-c…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário