domingo, 4 de março de 2012

Depoimentos sobre a Oficina 3 de março

Gabriella Accioly 
Gostaria de compartilhar com vcs a experiência maravilhosa do curso de orientação pedestre que participei, realmente é um curso de orientação pra vida toda, Edmilson falou em sala que se pode chegar ao objetivo final sem precisar correr é só usar a cuca e ainda mesmo que faça as coisas correndo ensinou ainda como utilizar a cuca para não perder o foco do objetivo . Nunca tinha pensado em ficar mais que 1 minuto em contato com a natureza sem um Guia, e foi ótimo saber que esta só e com boas orientações posso ate desfrutar de uma vista maravilhosa e do ar puro, resolvi fazer o percurso com Isabella pois trabalhamos em dupla e a única hora que deu errado foi a hora que faltou a comunicação por conta do cansaço e não paramos pra pensar , resultado andamos 20 minutos sem rumo ate descobrir que tínhamos passado de 2 pontos importantes kkkkk, foi ae que paramos pensamos a melhor maneira de resolver o problema e o melhor caminho a percorrer e ainda chegar mais rapidamente ao objetivo final sem perder nem um ponto. Sou muito grata a Neblina e a Caetano e ao Lucenildo Japa (por todo incentivo), pois o curso me proporcionou a melhora do meu autoconhecimento, autocontrole, trabalho em equipe e etc. Bjo grande a todos.



Lucas Carvalho Treino muito bom hoje, parabéns ao clube! Tirando o fato de ter caído várias vezes e perdido meu picotador no 3º ponto e depois fiz alguns pontos andando, foi bom! kkkkkkk'

Alexandre Tavares Obrigado ao Clube Neblina por realizar um evento tão profissional super organizado, não é a toa que o Clube Nebline é Penta Campeão dedicação, seriedade, profissionalismo e amor pelo que se faz só pode trazer bons resultados, quero fazer parte dessa família dia 18/03 estarei lá se Deus permitir...

Charles Everson Muita qualidade e pessoal bem preparado, é bom fazer parte de uma equipe nota 10, eu disse DEZ, nota DEZZZZ

Helena Telino Muitooooooo bom!!!!!!!!! Quero mais!!!!!!!!

Renan Cabral Foi show, fiquei todo quebrado kkkk...

Eduardo Camelier Muito legal o evento!! Estão de parabéns!! Eu e Iluska Maribondo pretendemos correr a prova do dia 18!! :) 

Janaína Araújo Muito divertido! Gosteiiiii!Sim, me perdi, me achei..kkkkk, me perdi de novo, me achei de novoe ai vou eu para a competição..

Bosco Junior Show de bola mesmo essa ideia. Quero dar os parabéns a esse equipe no qual se chama Neblina. Campeonato na porta e vamos que vamos.


I Etapa do COPA Orientação na Paraíba dia 18 de março, inscrições até o dia 08 de março, entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário