segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

COMUNICADO - Anuidade CBO

Caros atletas,

Recebemos orientações da CBO referente ao pagamento da anuidade e estamos repassando a todos.

Abaixo uma tabela dos valores cobrados em 2016, a título de anuidade CBO:

Os valores deverão ser depositados na conta da CBO: Banco do Brasil – Agência 0126-0 – Conta Corrente 9559-1 (Confederação Brasileira de Orientação) e o comprovante enviado para a Secretaria da CBO para lançamento no SisCBO.

E-mail da Secretaria: antonio.dmeterko@uol.com.br



Obs.:

1)    A anuidade será paga por todos os atletas independente de participar ou não de eventos de orientação nacionais, regionais, estaduais e municipais;

2)    Atletas amparados pela Regra 46 do RGOP estão isentos;

3)    A taxa de filiação corresponde ao valor da taxa de anuidade e vale como anuidade para o ano de filiação.

4)    O pagamento da taxa de anuidade 2016 isenta todos os anos anteriores que porventura estejam em aberto.

5)    Não mais existe taxa de transferência de atleta. Também não mais é necessário documento de autorização do Clube de origem para que as transferências sejam efetivadas, basta um pedido para a Secretaria da CBO antonio.dmeterko@uol.com.br feito pelo interessado (atleta ou Clube). A Secretaria fará a transferência e notificará os Clubes de origem e destino sobre a mesma.

6)    A CBO propôs e a AG aprovou a venda de 50 títulos de Colaborador Benemérito da CBO, no valor de R$ 1.000,00 cada um. A compra do mesmo dá direito a inscrever-se gratuitamente nas etapas do CAMBOR (a partir da segunda etapa 2016) por três anos (2016, 2017 e 2018) e isenta os colaboradores das taxas de anuidade pelo mesmo período. A arrecadação será usada exclusivamente para pagamento de dívidas da CBO. A Portaria nº 2 de 2016 regula os termos para aquisição dos referidos títulos. A referida Portaria encontra-se disponível no site da FODF www.cbo.org.br (em Informativos). Interessados em adquirir o título favor contatar a Secretaria da CBO antonio.dmeterko@uol.com.brinformando a quantidade de títulos que deseja e a forma de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário