terça-feira, 6 de novembro de 2012

Depoimentos de nossos atletas - CPO 2012

Orientação é um desporto individual que tem como objetivo percorrer uma determinada distância em terreno variado e desconhecido, obrigando o atleta a passar por determinados pontos no terreno (prismas) descritos num mapa.

Campeonato Paraibano de Orientação 2012 - Compartilhamos aqui com vocês um pouquinho do foi o 6º campeonato para nossos(as) orientistas.

"Neblina é um clube paraibano de amigos/familia, atualmente PENTAcampeão do estado. E foi assim... nesse clube, nesse esporte que procurando "prismas" eu achei tesouros em forma de amigos e principalmente uma jóia em forma de mulher, de namorada. Que nossos prismas sejam os mesmos, que nosso percurso seja abençoado, que as trilhas sejam prazerosas e nossa vitória venha do alto."

Por Vitor Hugo



"Uma das poucas atividades que a nossa família faz junto e ninguém faz sem gostar."

Por Paulo Henrique




"Saudades desse galera. Ano que vem se Deus quiser estamos ai. Parabéns Família!!!"

Por Bosco Junior

"Eu gosto muito de correr com vocês, obrigada a todos!"

Por Magali Açu

"Parabéns a todos que participaram durante todas as etapas e no final um resultado excelente, fico muito contente de ter conhecido este clube e as pessoas que participam de todas as maneiras, pro ano vamos arrebentar..."

Por Leonel Leo

"Adorei participar! Já me apaixonei!"

Por Lúcia Robertta

"Antes da Chapada Diamantina, pra fechar o ano com chave de ouro, ter conhecido a Equipe Neblina e a corrida de orientação foi sem duvidas uma das melhores experiencias do ano! E que venha a CPO 2013!!"

Por Antônio Abrantes


"No dia a dia, é sempre o maior sacrifício acordar Luan às 6 horas da manhã para que se prepare para ir ao colégio. Já nos domingos em que tem Corrida de Orientação, logo cedo, por volta das 5:30h, eu no maior sono e lá vem ele me cutucar, querendo que eu acorde logo, para tomarmos aquele café reforçado e partirmos ao encontro do Comboio Amarelo.
Tivemos a sorte de ter conhecido esta modalidade esportiva e o privilégio de fazê-lo através do Clube Neblina, onde a amizade, o respeito, o alto astral e a solidariedade são as prioridades... os campeonatos ganhos são consequências naturais desta atitude"

Por Hernán Levy



Nenhum comentário:

Postar um comentário